Agora, jogando em casa, o CRB recebe o Volta Redonda e vai em busca de se manter invicto diante de sua torcida
Saudações Regatianas!
Nesta quinta-feira (17), às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB receberá o Volta Redonda, no Estádio Rei Pelé.

A equipe alagoana tem seis pontos somados, está invicto e ocupando o segundo lugar na classificação da competição.
Histórico
O Galo de Campina e o Voltaço voltam a se enfrentar depois de quase 47 anos, mas esse será o primeiro duelo entre as equipes pela Série B.
Ao ser analisado o histórico de jogos, até hoje aconteceram apenas duas partidas entre eles, sendo ambas pelo Brasileirão de 1978. O primeiro duelo aconteceu em Maceió, com vitória do Galo por 2×0. Depois de quase três meses, mais uma partida, mas no Rio de Janeiro, o Voltaço venceu por 2×1.
Como vem o Galo
A equipe, comandada por Eduardo Barroca, pode vir um pouco diferente de quando jogou na última rodada. Pode ser que ele decida iniciar a partida com Breno Herculano e Douglas Baggio como titulares. Barroca também deve promover uma mudança na lateral-esquerda, colocando Matheus Ribeiro para iniciar jogando, deixando Willian Bahia como opção no banco.
Sem nenhuma baixa, Barroca terá a sua disposição o que há de melhor da equipe para jogar.
Douglas Baggio foi um dos responsáveis pela vitória Alagoana no último confronto pela segundona. Em entrevista coletiva comentou sobre o elenco Alvirrubro e o que espera dessa Série B:
“Falando do nosso elenco, acho que tem jogadores muito experientes, que onde passarem tiveram acesso, foram campeões da Série B e tem os jovens também. Esta é uma competição muito difícil e a cada ano tem sido muito equilibrada, mas acho que junto com o nosso torcedor, o CRB tem tudo pra fazer uma grande Série B. Vejo o elenco muito preparado. Elenco é novo e está se formando, porém a gente tem tudo para fazer uma grande competição e, quem sabe, pensar no acesso.”
Sendo assim, a provável formação Regatiana para enfrentar o time do RJ conta com: Matheus Albino; Hayner, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Meritão, Kallyel e Danielzinho; Thiaguinho, Breno Herculano e Douglas Baggio.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo