Buscando manter a boa sequência 


Entre desfalques e poupados, Vasco enfrenta o Ceará no Brasileirão 

Depois de conquistar mais três pontos importantes jogando em casa, o Vasco mudou o seu foco e já se prepara para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (15). O adversário será o Ceará, na Arena Castelão, às 21h30 ( horário de brasília). A transmissão da partida será pelos canais SporTV e Premiere.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o time Cruzmaltino ocupa o 4° lugar com seis pontos. Vindo de duas vitórias seguidas jogando em São Januário, o time do técnico Fábio Carille busca melhorar o desempenho fora de casa para voltar com um bom resultado. A vitória diante do Sport por 3 a 1 na última rodada, parece ter acalmado os ânimos que estavam exaltados entre time e torcida, além de ter diminuído um pouco a pressão sobre Fábio Carille. Com o pouco tempo de preparação entre uma partida e outra, o treinador irá novamente poupar alguns jogadores e terá desfalques importantes para o jogo diante do Ceará.

Foto: @VascodaGama

O principal desfalque da equipe será Philippe Coutinho, jogador que vem sendo importante para o time nos últimos jogos. Por conta da sequência de jogos, o meia será poupado, e ficará no Rio de Janeiro fazendo um controle de carga. Provavelmente sua vaga será ocupada pelo francês Dimitri Payet. Outros dois desfalques serão Tchê Tchê e Pumita Rodríguez. O volante foi liberado para tratar de um problema familiar. Já o lateral foi liberado para acompanhar o nascimento do seu segundo filho. 

Provável Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Paulinho), Payet, Nuno Moreira, Garré, Vegetti (Rayan).

Antes da viagem para Fortaleza, o clube soltou a lista de relacionados e emitiu uma nota nas redes sociais sobre a situação de outros dois desfalques. Os zagueiros Maurício Lemos e Lucas Oliveira:

“Lemos: o atleta foi diagnosticado com uma fratura na 12ª costela direita após trauma direto no jogo contra o Puerto Cabello. Faz tratamento intensivo no DESP.

Oliveira: o atleta apresentou dores musculares na coxa esquerda, realiza trabalhos no campo, mas será preservado.”

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se