Empate seco


Novamente, as Gurias Coloradas não conseguem a vitória no Brasileirão A1

Internacional e Fluminense se enfrentaram neste sábado (12), às 17h, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Brasileirão, resultando o placar de 0 a 0, com ambas equipes insatisfeitas recebendo apenas um ponto na tabela.

Imagem: Lara Vantzen/Internacional

Pelo Brasileirão, o Internacional tem o retrospecto de dois empates e duas derrotas, necessitando com urgência conquistar vitórias para alavancar na competição. Enquanto o Tricolor Carioca segue com duas vitórias, uma derrota e um empate.

O Colorado ainda não demonstrou futebol no campeonato, tendo um nível abaixo do que o esperado pelos torcedores e comissão. Infelizmente, há erros que devem ser reparados por parte do técnico, e também das jogadoras, que não conseguem criar finalizações e manter uma posse de bola precisa. É NECESSÁRIO PONTUAR!

Falando sobre a partida, não foi um jogo com muitas emoções e acontecimentos marcantes. 

No primeiro tempo, o time da casa manteve o domínio sobre o Internacional, porém, não houve sucesso em suas finalizações.

A melhor oportunidade foi do Fluminense, aos 18 minutos, sendo evitada pela defesa do Internacional. O Colorado seguiu com a marcação, evitando finalizações do Tricolor.

Depois do intervalo, o técnico Jorge Barcellos modificou a equipe, que resultou em uma postura melhor do Inter na segunda etapa, levando o perigo para o Fluminense. Entretanto, houve erros no ataque Colorado, não conseguindo finalizar com precisão. 

Aos 35, a meia Claudinha foi expulsa e o Internacional ficou com uma jogadora a mais no restante da partida. Mesmo assim, as Gurias Coloradas não conseguiram aproveitar as oportunidades de abrir o placar, e terminou assim, no 0 a 0.

O próximo compromisso do Inter, ocorre nesta quinta-feira, às 16h, em Porto Alegre contra o Cruzeiro, a partida será válida pela quinta rodada do Brasileiro. Vamos torcer para que FINALMENTE a equipe do Inter possa vencer, e atingir posições melhores na tabela. 

Por Larissa Ferreira

 *Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se