Esperamos que o Atlético da Sula possa aparecer no Brasileirão também
Saudações atleticanas!
Neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro enfrenta a equipe do Vitória. A partida acontecerá no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h30. A transmissão ao vivo acontece no Premiere e SporTV ambos canais fechados.
O Alvinegro já enfrentou o Rubro-Negro Baiano 54 vezes, sendo 24 vitórias do Atlético, 16 empates e 14 derrotas. No último jogo entre os rivais, o placar foi um empate pelo placar de 2 a 2. Esperamos que a primeira vitória possa vir em cima do Vitória.

O adversário também está disputando a Sul-Americana, porém em grupos diferentes, o Galo no grupo H e o Leão no grupo B. O Alvinegro veio de uma goleada extraordinária diante do Iquique, já o Rubro-Negro ficou somente no empate diante do Defesa y Justicia.
No Brasileirão, os times vivem momentos parecidos, o Galo é hoje o décimo nono colocado com 1 ponto, já o rival é o vigésimo sem pontuar. O sinal de alerta começa a piscar, precisamos ganhar e afastar isso de vez. Será um bom jogo diante da situação que os times vivem e espero que possamos ter a lei do ex, afinal, o super-herói Hulk foi revelado pelo adversário.
A preparação do elenco foi iniciada na sexta-feira (11), com a reapresentação do elenco que realizou treinos táticos/técnicos. Na manhã deste sábado (12), houve um treino, seguido de atividades de finalizações de bolas paradas, finalizando assim a preparação do Galo. Tudo pronto para mais este jogo.
No departamento médico estão os seguintes jogadores: Cadu, Caio Maia (joelho direito) e Palácios (coxa esquerda), Júnior Santos (coxa direita), Allan Franco (joelho direito) e Igor Rabello (edema na coxa direita), que seguem em tratamento de suas respectivas lesões. O zagueiro Lyanco, já é ausência certa nesta partida, pois se encontra suspenso.
Diante de tudo isso, a provável escalação atleticana será: Everson; Natanael, Vitor Hugo (Rômulo), Junior Alonso e Guilherme Arana; Gabriel Menino, Rubens e Gustavo Scarpa; Rony, Cuello e Hulk.
Esperamos que o Galo deste domingo possa ser o mesmo da quinta-feira, onde o time entendeu a importância de ganhar pontos. Foi uma partida excelente do coletivo alvinegro e esse precisa ser o espírito do time no Brasileirão. Mesmo no início da competição não podemos vacilar ou será muito difícil e tarde para recuperar os pontos perdidos.
#AvanteGalo
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.