Dia de Flu!


Fluminense busca manter embalo sob o comando de Renato Gaúcho diante do Santos no Maraca

Neste domingo (13), Fluminense e Santos se enfrentam, às 19h30, no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vive uma boa fase desde a chegada de Renato Gaúcho, vindo de uma goleada por 5 a 0 sobre o San José pela Sul-Americana. A equipe busca embalar na competição e manter o bom momento diante da torcida. Do outro lado, o Santos tenta se recuperar após empatar por 2 a 2 com o Bahia e conta com a expectativa do possível retorno de Neymar nesta rodada.

Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense F.C

Para o confronto, o Fluminense terá algumas baixas: Fuentes, Otávio, Isaque, Riquelme e Renato Augusto seguem no departamento médico. Mesmo assim, o treinador do Flu terá peças importantes à disposição e deve mandar a campo o que tem de melhor, já que poupou titulares no meio da semana. Thiago Silva, Arias e Martinelli, que foram preservados, devem retornar ao time.

A provável escalação do Fluminense deve ser: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê (Léo Jance); Hércules, Martinelli, Lima (Ganso); Arias, Canobbio e Cano.

O encontro também chama atenção pela chance de ver Neymar e Ganso novamente dividindo o mesmo gramado. Apesar de não atuarem juntos, a presença dos dois desperta a nostalgia dos torcedores pela parceria que construíram no Santos. Como Ganso está voltando de uma miocardite, pode ser poupado no início, mas há expectativa de que o reencontro aconteça ao longo dos 90 minutos.

Ao todo, Fluminense e Santos já se enfrentaram 66 vezes. O Tricolor leva vantagem no retrospecto, com 29 vitórias, contra 23 do Peixe, além de 14 empates. Será um duelo difícil, mas o Fluzão vai com tudo em busca de mais um resultado positivo diante da torcida no Maracanã.

Informações da Partida

Data: 13/04/2025

Horário: 19h30

Local: Maracanã

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Transmissão: Prime Vídeo (streaming)

Por Maria Eduarda Alcântara

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se