Mais um irritante jogo do Clube Atlético Mineiro 


Galo fica no empate pelo Brasileirão 

Acabou a moleza contra times fracos do Campeonato Mineiro e agora temos escancarado o quão fraco é nosso elenco para 2025. Jogando dentro de casa, o Galo cedeu o empate ao desfalcado São Paulo, na tarde deste domingo (6), pelo Brasileirão. 

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

O salvador da pátria de vocês, o incontestável que não pode ser julgado pelo seu passado e nem por abandonar projetos, precisa entender que esse meio de campo todo aberto e mais perdido que cego em tiroteio não vai dar certo nessas competições que temos adversários mais fortes.

Enfrentamos um São Paulo chorão, com uma cera absurda e desfalcado que conseguiu ser superior em todo primeiro tempo, mandando no meio de campo e com o Ferreirinha fazendo o salseiro em cima do Natanael, e o falso salvador da pátria só foi mexer na lateral no segundo tempo.

Com toda certeza o Fausto Vera é da oposição e por isso não tem oportunidade, o argentino com as pernas amarradas consegue ser melhor que o Menino e o Franco juntos nessa “meiuca”.

Rony vivendo seu momento de Rony, e o Júnior Santos nem precisa falar na enganação que é, tem que melhorar muito para ser considerado fraco.

O que o Galo brincou de errar passes não está escrito, a tentativa de jogar pelas laterais com o adversário ganhando TODAS, foi uma coisa inacreditável. E falando em lateral, que saudades de poder falar aos quatro cantos que meu lateral não cruza, ele faz amor, partida tenebrosa de Guilherme Arana.

Toda a partida foi extremamente irritante, e piorou pela cera ABSURDA do goleiro Rafael, e da ruindade do Ramon Abatti Abel, que ainda por cima contou com ajudas dos auxiliares Luciano e Zubeldia, que quiseram apitar a partida.

O futebol apresentado pelo Galo só foi sair do péssimo para o “menos pior” quando o Calleri foi expulso e o jogou passou a ser ataque (ineficiente como sempre) x defesa, com o Rafael catando o que ele nunca catou na vida dele.

É notório como o Atlético precisa de reforços BONS, não o Zezinho renegado de time x, até porque não somos centro de reabilitação. A partida deixou clara a falta de um centroavante, e nessa altura do campeonato eu até aceitaria o Deyverson da Karina de volta..

Enquanto o time clama por contratações, os vermes que dizem ser atleticanos que são donos da SAF andam dizendo por aí que não teremos mais reforços no time e sim SAÍDAS, eu vejo a série B vindo bem de longe..

Segunda rodada e já temos que ligar todos os alertas, quatro partidas sem vencer e com adversário desfalcado, mais um ano vivendo de Hulkdependência no auge dos seus 39 anos e brigando por meio de tabela, porque isso aí não luta por títulos, e nem venham com a falácia que o falso treinador não teve tempo de preparar a equipe..

Infelizmente voltamos a campo na próxima quinta-feira (10), contra o Iquique, às 21h30 na nossa casa, pela Sudamerica.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se