São Paulo e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão 


Fora de casa, o Tricolor paulista busca a sua primeira vitória na competição

Neste domingo (6), o São Paulo visita o Atlético-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Ambas as equipes buscam a primeira vitória na competição: o Tricolor empatou em casa contra o Sport, enquanto o Galo foi derrotado pelo Grêmio, fora de casa.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

No sábado, o São Paulo realizou treinamento no CT da Barra Funda. O técnico Luis Zubeldía comandou a atividade com os possíveis titulares para o confronto, e, no período da tarde, a delegação seguiu viagem para Minas Gerais.

O Tricolor terá vários desfalques. Um deles é o volante Luiz Gustavo, que foi avaliado pelo departamento médico do clube e encaminhado ao Hospital Albert Einstein. Exames de imagem detectaram um tromboembolismo pulmonar.

Além dele, Oscar sentiu dores na coxa esquerda antes da partida contra o Talleres. Mesmo com o desconforto, foi relacionado, mas agora deve desfalcar o time por alguns jogos. Lucas Moura, também lesionado, segue fora e ainda sem previsão de retorno.

Enfrentar o Atlético-MG nunca é fácil, seja no Morumbi ou fora de casa. O Tricolor não vence o Galo desde 2020, o que torna o desafio ainda maior, principalmente com tantos desfalques. Pressionado pela torcida, Zubeldía pode enfrentar dificuldades caso a vitória não venha. Acreditamos que o técnico pode optar por Alves no lugar de Oscar e vir com três zagueiros, uma das opções mais frequentes do treinador.

A provável escalação do São Paulo conta com:
Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Luiz Gustavo e Luciano; Cédric Soares, Ferreira e Calleri.
Técnico: Luis Zubeldía

Transmissão: TV Globo e Premiere

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Wagner Reway (ES)

Por Rafaela Silva
*Os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se