Tempo de esperançar


Pela Sulamericana, Cabuloso tem a chance de recuperar a fama de copeiro

O Cruzeiro fará sua estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (1) diante do Unión às 19h. O jogo será no estádio 15 de abril, na cidade de Santa Fe, e teremos transmissão pelos canais ESPN Brasil e Disney plus. 

O clube argentino está em crise em função da péssima campanha no torneio local, onde ocupa o antipenúltimo lugar no grupo 1. O campeonato  está dividido em dois grupos de 15 clubes cada e os seis primeiros passam para a fase de mata-mata. O técnico Kily Gonzales, ex-meia da seleção nacional entre os anos de 1995 e 2005, balança no cargo.

Gustavo Nolasco

Nada disso porém aponta para um favoritismo do lado do Cruzeiro. Na atual conjuntura do nosso futebol, os gringos sempre serão favoritos. Essa é uma realidade que temos que aceitar.

O Maior de Minas venceu o Mirassol na estreia no Brasileirão, no sábado (29), pelo placar de 2 a 1. Não fez um bom jogo, mas conquistar um resultado positivo sempre traz confiança e tranquilidade para a equipe trabalhar e evoluir.

De olho na estreia, o time treinou no domingo (30) e viajou em seguida para a Argentina. Jonathan, com quadro viral, e Matheus Pereira, que aguarda o nascimento do primeiro filho, ficaram em Beagá. Os treinos no país vizinho estão sendo realizados  no estádio do Colón.

O  Cabuloso deve ir a campo com o mesmo time que começou o jogo contra o Mirassol: Cássio; William, Gamarra, Fabricio e Kaiki; Wallace, Mateus Henrique e kaio Jorge;  Gabigol e Dudu.

A capacidade do estádio é de 27mil pessoas e a expectativa é de casa cheia. Espera-se também uma boa presença de torcedores azuis, uma vez que há “redutos celestes” em Buenos Aires e isso facilita a logística para o deslocamento até Santa Fé.

Que o Zeirão vença e convença!

Celeste Gonçalves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se