De olho na Sula


Sob comando de Marcão, o Flu viaja até a Colômbia para buscar uma vitória na estreia da competição

Cannobio treinando – marcelo gonçalves / Fluminense F.C

Nesta terça (1), às 21h30, o Fluminense viaja até a Colômbia para encarar o Once Caldas, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após uma derrota dolorosa na estreia do Brasileirão, resultando na demissão de Mano Menezes, o Tricolor busca virar a chave e começar com o pé direito na competição. A partida terá transmissão do SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).

Até a chegada de um novo técnico, Marcão segue sob o comando da equipe de forma interina. O treinador não poderá contar com Fuentes, Otávio, Isaque e Riquelme, que estão entregues ao departamento médico. Os  meio-campistas Ganso e Renato Augusto já estão treinando com o grupo, mas ainda serão desfalques para essa partida. 

Com isso, Marcão não deve inovar na escalação desse confronto, podendo haver apenas pequenas mudanças. Assim, o Flu deve começar com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules (Bernal), Martinelli e Lima; Arias, Cannobio e Cano. 

O Once Caldas teve um início de temporada inconsistente, acumulando 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Com altos e baixos, a equipe ocupa a décima colocação do Campeonato Colombiano, com total de 16 pontos. Com apoio de sua torcida e sem desfalques, o adversário virá com força máxima para garantir os 3 pontos em casa. 

Apesar do momento crítico que vive o Tricolor, a equipe precisará de foco total para superar os mais de 2 mil metros de altitude e conquistar a primeira vitória internacional da temporada. 

Saudações Tricolores!

Por Camila Souza 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se