Ah, que bom você chegou


Flamengo estreia no Brasileirão com casa cheia

Na noite deste sábado (29), o Flamengo estreou no Brasileirão diante do Internacional, no Maracanã. Com o apoio da Nação, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 com o Colorado.

Foto: Adriano Fontes / CRF

Já no início da partida os times mostraram que já entraram em campo muito conscientes do adversário que estavam enfrentando. Até os vinte minutos, o jogo foi muito morno, com Flamengo e Internacional disputando a posse no meio-campo. A melhor chance de gol durante esse tempo, foi uma cabeçada de Juninho, muito bem defendida por Rochet.

Ainda assim, o Flamengo conseguiu controlar bem a partida. Até que aos 34’, os Colorados souberam aproveitar uma oportunidade no contra-ataque, e o meia Bruno Henrique abriu o placar. Depois de tomar o gol, o time da casa foi pra cima, e até o fim do primeiro tempo criou muitas chances, o que faltou foi pontaria. 1 a 0 Inter

Para a segunda metade da partida, Filipe Luís mudou o esquema de jogo e funcionou! Porque aos 9 minutos, após uma cobrança de escanteio, Léo Pereira deixou tudo igual para o Mengão. Com o tempo acabando, o time carioca foi com tudo ao ataque e acabou deixando mais espaços para o Inter atacar. A partida ganhou mais emoção, mas nenhum dos dois lados conseguiu ser efetivo e virar o placar a seu favor. 1 a 1 e fim de partida.

Foto: Rafael Arantes

A próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão será no domingo, contra o Vitória, no Barradão. Antes disso, porém, o Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (3), quando estreia na Libertadores diante do Deportivo Táchira, da Venezuela.

Por Rayanne Saturnino
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se