Mais noventa minutos de luta!


Maringá enfrenta o Operário em busca do título inédito

Foto: Rodrigo Araújo

Após um duelo eletrizante no Willie Davids, o Maringá tem mais noventa minutos para tentar fazer história. Neste sábado (29), Tricolor e Fantasma protagonizam mais um confronto pela final do Campeonato Paranaense, desta vez, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 16h. O confronto será transmitido pelo canal Nsports, no Youtube, e pela RICTV – afiliada à Record-PR. 

Quase 11 mil ingressos foram vendidos para a finalíssima. O Germano Kruger comporta 10.842 lugares e, tanto a torcida mandante quanto os visitantes, esgotaram as entradas. A festa promete!

No primeiro jogo da final, não faltou emoção. O Dogão saiu perdendo por 2 a 0 na primeira etapa, mas lutou e buscou o empate. Com o 2 a 2, ninguém tem vantagem: quem vencer, leva a taça. Se ocorrer um novo empate, a disputa será realizada nos pênaltis. Como diz o nosso amigo Galvão Bueno: Haja Coração!

O time da Cidade Canção busca seu primeiro título na primeira divisão estadual. Com quase 15 anos de história, o Dogão já mostrou que chegou para ficar, conquistando resultados importantes e mostrando que ainda vai incomodar – e muito – os grandes da capital e do país. Já o Operário, time com mais de cem anos de história e que também vem se consolidando no cenário nacional, quer o bicampeonato da competição – foi campeão pela primeira vez em 2015, em cima do Coritiba.

O duelo promete novamente muitas emoções e, independente de quem vencer, ambos já fizeram história.

PREPARAÇÃO

Para a partida, o técnico Jorge Castilho volta a contar com o volante Rodrigo e o zagueiro Ronald, que cumpriram suspensão no primeiro duelo. 

Com isso, o professor deve mandar a equipe com a seguinte formação: Dheimison; Raphinha (Cristovam), Ronald, Tito e Max Miller (Vilar); Buga e Rodrigo; Matheus Moraes, Léo Ceará e Edison Negueba; Maranhão. 

A partida será comandada no apito por José Mendonça da Silva. No VAR, Rodolpho Toski Marques será o capitão das telas.

PRA CIMA, DOGÃO!

Por Viviane Mendes

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se