Paysandu e Capitão Poço se enfrentam nas quartas de final do Parazão


Em busca da 51ª taça estadual, Papão precisa passar pela equipe de Capitão Poço

Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu recebe o Capitão Poço na próxima sexta-feira (28), às 21h, no Mangueirão, em Belém. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paraense, que retorna depois de 2 semanas suspenso.

Após a decisão do STJD em revogar a perda de pontos anteriormente aplicada às equipes de Capitão Poço, Bragantino, Tuna Luso e Remo, o Parazão retorna com o primeiro confronto das quartas de final, entre Paysandu e Capitão Poço. A partida desta fase é única.

O último jogo do Gavião antes da paralisação do campeonato foi contra o Independente-PA, fora de casa, com placar final de 1 a 1. Classificado na penúltima colocação, a equipe se prepara para o confronto contra o time bicolor, segundo colocado na tabela, buscando uma classificação inédita.

Já o Paysandu, além do Campeonato Paraense, cumpre o calendário da Copa Verde, tendo se classificado pela nona vez à final da competição no último dia 19. Após um vacilo fora de casa, que custou a vitória, o Papão não perdoou o adversário no jogo de volta em Belém. Dominando completamente a partida, o alviceleste se consagrou finalista com uma vitória tranquila pelo placar de 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR.

Para as quartas de final do Parazão, o Paysandu conta com as seguintes opções: Matheus Nogueira; Edílson (Bryan Borges), Quintana, Ramón Martinez e PK; Leandro Vilela, Giovanni (Marlon) e Matheus Vargas; Rossi, Nicolas (Jorge Benítez) e Pedro Delvalle.

Antes da paralisação do campeonato, a partida entre as duas equipes ocorreria no dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. Mantendo a proposta de homenagear suas torcedoras, os ingressos gratuitos para mulheres, datados para o dia 8, continuam válidos para o jogo da próxima sexta-feira (28). Além disso, mais gratuidades foram distribuídas até a quinta-feira (27), e o Paysandu divulgou a marca de 35 mil ingressos garantidos para a partida, que promete um grande espetáculo da Fiel Bicolor.

Jorge Luís Totti/Paysandu

Por Giovanna Queiroz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

  • Comentários (0)
  • Comentários do Facebook

Veja Também: