Final Gauchão 2025: Tricolor está a alguns passo do octa


 Clássico Gre-Nal promete esquentar ainda mais o Rio grande do Sul

Se o clima já está quente no Rio Grande do Sul, a tendência é que esquente ainda mais neste final de semana! Chegamos à grande final do Campeonato Gaúcho 2025, e a emoção promete tirar o fôlego. As equipes estão prontas para entrar em campo e disputar cada centímetro do gramado, com a pressão de um título que está ao alcance de poucos. Neste sábado (08), Grêmio e Internacional se enfrentam na Arena, às 17h45, no primeiro jogo da final do nosso Ruralito. A torcida Gremista promete fazer da arena um grande caldeirão, caberá ao time fazer sua parte.

Os times entram em campo com tudo, em busca de um começo de decisão que pode ser um divisor de águas para a conquista do título, tudo indica que teremos um grande espetáculo de emoção, rivalidade e jogadas de tirar o fôlego e talvez polêmicas. 

Fotos: Lucas Uebel

A partida promete muita intensidade, não apenas por ser um clássico, mas pelo que ele representa para ambos os lados, já que a ultima de um clássico na final foi em 2021. De um lado, temos o Internacional, que há tempos busca reencontrar seu caminho, ainda sofrendo com a seca de título. Já do outro, o Grêmio, em busca do tão sonhado octa e com a chance de Quinteiros conquistar seus primeiro titulo pelo tricolor.

O Imortal teve a semana para se preparar para o clássico com atividades no CT Luiz Carvalho. Na segunda-feira (03) o time realizou atividades de troca de passes e trabalho específico para goleiros, quanto na terça-feira (04), os jogadores trabalharam em campo reduzido e participaram de um coletivo com o Sub-20. 

Durante o restante da semana a preparação se intensificou com exercícios de velocidade e táticas ofensivas e defensivas, treinos de ataque e defesa, com foco em posicionamento e jogadas de bola parada e por ajustes necessários.  

O possível Grêmio para entrar em campo deve ser formado por: Tiago Volpi, João Pedro, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Cuéllar, Villasanti, Cristian Olivera, Cristaldo, Aravena e Braithwaite.

Por Noara Paz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se