Fora de casa, o CRB enfrenta o ASA pelo jogo de ida da final do Campeonato Alagoano e busca conquistar o tetracampeonato

Saudações Regatianas!
Finalmente chegamos a mais uma final de Campeonato Alagoano e como já é de praxe, vai ter CRB em campo. O primeiro jogo da final do Estadual será entre CRB e ASA e os primeiros noventa minutos serão disputados no Fumeirão, neste sábado (8), às 16h.
Histórico recente
Esta será a quarta final seguida de Campeonato Alagoano entre as duas equipes. A primeira delas, que foi disputada em 2022, o Galo venceu na ida, no Rei Pelé, por 2 a 1 e na volta, fora de casa, por 2 a 0.
Em 2023, o jogo de ida foi em Arapiraca, com vitória Regatiana por 2 a 0, e na volta mais uma vitória por 1 a 0, em Maceió.
No ano passado, o tricampeonato veio com o CRB vencendo o primeiro jogo na casa do rival por 10 e, no Trapichão, o pelotão Alvirrubro venceu por sonoros 3 a 1, fora o baile. Assim, garantiu o 34° título Alagoano ao clube.
Agora, o Galo vai em busca de conquistar o tetracampeonato estadual.
Fala professor
Em entrevista coletiva, Louzer falou o que espera da partida de logo mais:
“Será um grande jogo. As equipes se estudando bastante, tentando buscar a vitória do início ao fim. […] [temos que chegar] com uma equipe com a mente muito forte, sabedor do que faz com a bola e sem ela também, para saber neutralizar os pontos fortes do adversário e explorar o que for necessário.”
“Estamos no caminho, mas temos que atacar esses detalhes. Vamos para jogos decisivos e sabemos que as finais são decididas sempre nos detalhes”, completou o técnico.
Preparação e escalação
Depois de jogar no meio da semana e perder, as atenções todas se voltaram para a final Alagoana. O técnico Umberto Louzer não poderá utilizar Hayner e nem William Bahia, pois estes já chegaram ao clube depois que acabou o prazo de inscrição na competição, então a provável formação do Galo conta com:
Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Miranda, Luís Segovia e Vitinho; Nathan Melo, Erick Varão e Gegê; Léo Pereira Vinícius Barata (Thiaguinho) e Anselmo Ramon.
Ingressos
A torcida Regatiana terá direito a 700 ingressos. O sócio Galo Fiel terá prioridade na compra das entradas, podendo ser adquirida 2 por CPF. Caso esses 700 ingressos não se esgotem entre os sócios, a venda deles será aberta ao torcedor não sócio.
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo