Quarta-feira com Galo classificado!


Em casa, Galo goleia o Manaus e se classifica na Copa do Brasil 

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

O dia 5 de Março sempre foi especial para mim por marcar o meu aniversário. E aniversáriocom jogo do Galo fica ainda melhor. A quarta-feira de cinzas virou quarta-feira de Galo classificadissimo após o alvinegro bater o Manaus por 4×1, no Gigante da Pampulha.

Mesmo com a ausência de Hulk, o time alvinegro soube se impor dentro de campo e pressionar o adversário. Aos 17’, saiu o gol do jovem Alisson, cria da base, após rebote do arqueiro adversário.

A torcida ainda comemorava o primeiro gol, quando o time quase ampliou na sequência, mas a bola acabou indo para fora.

O jogo era de um time só, ataque contra defesa e apesar das chances criadas, o placar só foi modificado novamente nos minutos finais da primeira etapa, com um baita golaço de Cuello, outro aniversariante deste dia 5 de março.

Antes dos times descerem para o vestiário ainda tivemos outras grandes chances perdidas pelo Atlético, e um Everson discreto e só na sua grande área.

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Voltamos para a etapa final com a notificação pintando no nosso telefone, gol do Rústico após uma assistência culposa de Gustavo Scarpa e um baita frango do goleiro adversário.

Novamente estávamos comemorando o gol marcado e o time quase ampliou na sequência, mas a chance acabou parando na boa defesa da equipe Manauara.

Com a classificação já assegurada, o Galo deu uma desligada na partida e acabou levando um baita golaço do meio de campo, sem chances para Everson Felipe.

O elenco Atleticano sentiu gol levado e voltou para a partida, criou boas chances,  mas não conseguiu acertar no último passe.

O treinador do Atlético promoveu algumas mudanças no time pensando na final do estadual e promoveu a entrada do Deyverson (da Karina). O dono da 9 precisou de poucos toques na bola para deixar o dele na partida e ampliar a vantagem alvinegra, dando números finais ao jogo.

Classificação assegurada, rotatividade de peças no elenco e todo mundo entrou no apetite de realizar um bom jogo e deixar o deles na partida. Chances não faltaram, mas a bola cismou em não entrar, e quando por fim entrou, o assistente resolveu marcar um impedimento milimétrico que passaria horas no VAR, a olho nu.

Grande partida do Gigantesco das Alterosas que mesmo com o placar resolvido, não tirou o pé hora alguma. É cedo demais para “tecer elogios” exagerados aos novos contratados, mas dá gosto de ver esses meninos com o manto alvinegro.

A torcida ainda anda traumatizada, mas no fundo estão deixando a gente sonhar mais uma vez…

Finalmente chegamos a terceira fase onde entra todo mundo, e enquanto o sorteio não sai, o time se prepara para  mais uma final do Campeonato Mineiro. O primeiro duelo é neste sábado (8), diante do “rival” que veste verde, às 16h30, no Gigantesco da Pampulha.

Alô @CBF, mande o PIX!

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se