Em confronto válido pelas quartas de finais do Paulistão, o Tricolor Paulista enfrenta o Novorizontino em casa

Nesta segunda-feira (03), às 20h (horário de Brasília), o São Paulo enfrentará o Novorizontino, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com mais de 40 mil ingressos vendidos, o Tricolor não quer repetir o cenário de 2024, quando foi eliminado nos pênaltis pelo mesmo adversário.
Para este duelo, o técnico Zubeldia deve escalar força máxima, já que, em caso de empate, a partida será decidida nas penalidades. Em caso de derrota, a equipe estará fora da competição.
Assim, neste domingo (2), o São Paulo finalizou sua preparação para o confronto. O técnico Zubeldia iniciou com aquecimento e, em seguida, realizou um treino com controle de atividades e, além disso, fez um treinamento tático com 11 contra 11 jogadores.
Zubeldia contará com a maioria dos titulares da fase de grupos, com exceção de Pablo Maia, que se machucou e será um grande desfalque para a equipe. Luiz Gustavo tem realizado atividades no gramado e, em breve, poderá ser relacionado.
A possível escalação é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Bobadilla, Alisson, Lucas e Oscar; Luciano e Calleri.
O Novorizontino vem de um jogo pela Copa do Brasil, enquanto o São Paulo teve uma semana completa de preparação.
O jogo não será fácil. Se o São Paulo jogar como fez contra o São Bernardo e impor seu ritmo dentro de casa, tem grandes chances de fazer uma boa partida e se classificar. No entanto, o Novorizontino já demonstrou ser uma equipe qualificada, e o Tricolor precisa entrar concentrado.
TRANSMISSÃO
TNT (TV fechada) e Max (streaming).
ARBITRAGEM
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Por Rafaela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo