Corinthians recebe Universidad Central pela Libertadores

Nesta quarta-feira (26), o Corinthians enfrenta o Universidad Central, às 21h30, na Neo Química Arena. A partida é válida pela fase preliminar da Libertadores e terá transmissão pela Globo, ESPN, Globoplay e Disney+.
O jogo de ida aconteceu na Venezuela, na última quarta-feira (19), e terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Dessa forma, o Timão precisa da vitória para garantir a vaga para na próxima fase do torneio. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
O Alvinegro está com o alerta ligado, visto que vem de três empates consecutivos: diante da Portuguesa, pelo Paulistão, contra o Universidad Central, pela Libertadores, e contra o Guarani, também pelo Campeonato Paulista. Do outro lado, a UCV vem de uma vitória pelo Campeonato Venezuelano, contra a Portuguesa FC por 1 a 0.
Para este confronto, Ramón Díaz terá apenas Raniele de desfalque, o volante que saiu com dores da partida na Venezuela e foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na parte posterior da coxa direita. A estimativa de tempo da recuperação para este tipo de lesão é de 4 a 6 semanas.
Dessa forma, uma provável escalação para o Alvinegro do Parque São Jorge deve contar com: Hugo Souza; Matheuzinho, Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; José Martinez, Breno Bidon, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto.
Por Camilly Rodrigues
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.