CRB vence fora de casa por 1 a 3 e avança para a final do Campeonato Alagoano pela décima quarta vez seguida

Saudações Regatianas!
Para quem desacreditou em algum momento, eu só lamento, pois o CRB está em mais uma final de Campeonato Alagoano.
Jogando no Estádio Alfredo Leahy, na tarde deste domingo (23), o Galo de Campina venceu o Penedense pelo placar de 1 a 3. Como venceu no jogo de ida por 2 a 0, na somatória ficou Penedense 1×5 CRB.
O passaporte para mais uma final de Campeonato Alagoano, a décima quarta decisão seguida do Galo, foi carimbado com sucesso, então vamos saber como foi o jogo em Penedo.
Mal foi dada a largada na partida e o CRB já conseguiu seu primeiro gol. Depois de armar excelente contra-ataque, Léo Pereira cruzou e Matheus Recife, do time da casa, marcou gol contra. CRB 0×1.
Até o final da primeira etapa, o placar não foi mudado, fazendo assim com que as emoções ficassem mesmo para a etapa complementar.
Com o segundo tempo rolando, foi somente aos trinta minutos que mais um gol foi marcado, mas foi gol do time da casa, que conseguiu o empate com Matheus Recife, aquele mesmo que prejudicou o time dele, dando um gol de presente para o Regatas. Agora a partida estava empatada em 1×1.
Foi Danielzinho, aos 44 minutos, que marcou mais um gol para o Galo. Ele estava livre dentro da área adversária, recebeu a bola e marcou o segundo Regatiano da tarde.
Mesmo vencendo por 1×2, os Regatianos queriam mais e David da Hora recebeu um lindíssimo lançamento e tocou na saída do goleiro, selando assim a vitória Regatiana pelo placar de 1×3.
Após a partida, Louzer falou sobre o resultado positivo conquistado:
“A equipe foi superior no primeiro tempo e poderíamos ter saído com um placar maior… Pecamos na questão do penúltimo passe. Voltamos muito distantes das nossas conexões. Acabamos sofrendo um gol, mas a equipe depois tomou o controle da partida de novo. Fez dois, fez o terceiro, poderia até ter feito outro. Ficamos felizes pelo resultado”.
Depois de comemorar a façanha de ser finalista do Campeonato Alagoano pela 14ª vez seguida, os comandados De Umberto Louzer viram a chave e se concentram para o próximo duelo, que será pela Copa do Nordeste, na quarta-feira (05), diante do Sport, com horário ainda indefinido.
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo