São Paulo busca a vitória para pôr fim a jejum e reconquistar a confiança do seu torcedor
O clima dentro do São Paulo não é dos mais favoráveis. A torcida não vê uma partida boa desde o jogo contra o Corinthians e os jogadores também não estão felizes com o desempenho da equipe dentro de campo.
Após a derrota em casa contra a Ponte Preta, de virada, os jogadores se reuniram sem a comissão técnica, no CT da Barra Funda, cobrando, um do outro, uma resposta positiva ao torcedor no jogo contra o São Bernardo. A partida será fora de casa, neste domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília) e encerra a primeira fase do Campeonato Paulista.
Neste sábado (22), o Tricolor encerrou as atividades para o duelo em um trabalho tático sob o comando do técnico Zubeldia. A atividade foi um 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado.

Para o duelo, o atleta Luiz Gustavo, que está em recuperação de fratura em um dos dedos do pé esquerdo, ainda ficará de fora. Durante os treinamentos, Luís correu no gramado e está mais próximo de voltar a ser relacionado junto ao time. Outro que não joga é Alisson, que será poupado. Bobadilla deve ser o substituto.
Zubeldia deve escalar o São Paulo com: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia e Bobadilla; Luciano, Oscar e Lucas Moura; Calleri.
A vitória é de extrema importância, pois garante a primeira colocação no grupo C e assim o São Paulo decide as quartas de finais no Morumbis. Além disso, o Tricolor precisa voltar a vencer e convencer o torcedor, tendo em vista que não tem feito bons jogos e não tem ganhando. Uma possível vitória trará confiança para a equipe e sua torcida e também afastará qualquer crise.
Ficha Técnica
São Bernardo X São Paulo
12ª Rodada – Campeonato Paulista
Data e horário: 23 de fevereiro, às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo
Onde assistir: TNT (canal fechado), Max (streaming), UOL Play (streaming) e Zapping Sports (streaming).
Por Rafaela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo