Em busca de mais uma final 


Com dois gols de vantagem diante do adversário, CRB busca chegar a mais uma final de Campeonato Alagoano 

Saudações Regatianas!

Neste domingo (23), às 16h, o CRB enfrentará o Penedense, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano, em Penedo. O Galo de Campina  entra em campo com dois gols de vantagem, por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0. 

Ao que tudo indica, parece que Umberto Louzer encontrou, finalmente, a escalação adequada do time e deve repetir os mesmo jogadores que jogaram diante do Sousa, no meio da semana pela Lampions. Pelo lado Regatiano, todos sabem que Gegê recebeu uma proposta de um time chinês, mas Ari Barros, executivo de futebol, garante que ele será relacionado para o embate em Penedo. No caso de Gegê não jogar, Danielzinho tem tudo para começar jogando. 

Quem não participa do jogo é William Bahia, que não foi regularizado para a disputa do Estadual, então Vitinho deve voltar a formação titular. 

Francisco Cedrim

Sendo assim, a provável formação Regatiana para enfrentar o Penedense conta com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Luís Segovia e Vitinho Nathan Melo, Meritão (Kallyel) e Gegê; Léo Pereira, Anselmo Ramon e Vinicius Barata.

O menino Miranda, que chegou nesta temporada para defender o time, logo se tornou titular e um dos destaques do time, falou em entrevista coletiva, o que espera da partida de logo mais: 

“ Para a partida de volta da semifinal contra o Penedense, sabemos que será um desafio jogar fora de casa. No entanto, estamos focados e determinados a manter a vantagem que conquistamos no primeiro jogo. Vamos estudar o adversário, corrigir os erros e trabalhar intensamente para garantir nossa vaga na final.” 

A torcida Regatiana terá direito a 200 ingressos para acompanhar a equipe na cidade de Penedo. Os ingressos serão vendidos apenas para os Sócios Galo Fiel e será disponibilizado apenas um ingresso por CPF. 

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se