Noroeste joga a permanência na elite do futebol paulista, na última rodada da competição

Neste domingo (23), às 18h30, o Noroeste recebe a Portuguesa, no Estádio Alfredo de Castilho, pela última rodada do Paulistão.
O Noroeste só depende de si para se manter na elite do Paulistão e é exatamente este meu medo. Enquanto a equipe “dependia” dos outros, conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento. A equipe precisa apenas de uma vitória simples para se garantir na elite para 2026, e ainda conquistar a vaga no Brasileirão série D.
O Norusca está na 14ª colocação geral, com o mesmo número de pontos de Água Santa e Inter de Limeira, o Norusca está a frente pelo saldo de gols.
Mais uma vez o retrospecto do confronto é do adversário, em 56 confrontos, foram 30 triunfos da Lisa, 14 do Norusca e 12 empates.
Para o confronto Allan Aal não poderá contar com Pedro Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é provável que Jenison entre no lugar dele. A provável escalação Alvirrubra deverá contar com: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Maycon, Rodolfo Filemon e Maykon Jesus; Jonatas Paulista, Dudu Miraíma, Denner e Thiago Lopes; Jenison e Carlão.
Que, mais uma vez, os Deuses do futebol estejam conosco, e que guiem os passos dos nossos jogadores, que nesta partida eles possam mostrar o futebol que até agora não foi mostrado, enquanto houver chances, seguiremos acreditando e sempre na torcida.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro