Se vencer, Rubro-Negro fatura a segunda taça do ano
No topo da tabela, separado do Voltaço por uma vantagem de doze gols, o Flamengo só depende de si para garantir o troféu da Taça Guanabara. Para isso, o Rubro-Negro recebe o Maricá neste sábado (22), às 19h, no Maracanã.
Devido à mudança no horário de partida, que inicialmente estava marcado para às 16h, a TV Globo desistiu da transmissão. Assim, o duelo será exibido apenas na TV fechada, nos canais SporTV e Premiere.

Com dois dias de folga após a última partida, a equipe da Gávea teve quatro dias de preparação para a última rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Cariocão — chame como quiser.
Apesar de já ter finalizado a preparação para o jogo, Filipe Luís ainda não definiu o time titular. Levando em consideração que o Flamengo já tem vaga garantida nas semifinais do Carioca e que o confronto define apenas o vencedor da Taça Guanabara, a expectativa é que alguns jogadores sejam poupados devido ao planejamento para os próximos compromissos da temporada.
Além das baixas já conhecidas, seja por lesão ou suspensão, Ayrton Lucas e De la Cruz são dúvidas para a partida. O lateral, ausente nas últimas rodadas, voltou a treinar com o elenco. Já o uruguaio sofreu um corte no pé num acidente doméstico e perdeu algumas atividades com a equipe.
Com isso, o provável time titular é: Matheus Cunha, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz, Varela; Allan (Pulgar), Evertton Araújo, Gerson; Luiz Araújo, Cebolinha (Plata) e Bruno Henrique.
Por Rayanne Saturnino
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.