Após 11 anos, Atlético volta à Arena do Jacaré

Saudações atleticanas!
Neste sábado (22), pelo jogo de volta do Estadual, o Atlético Mineiro enfrenta a equipe do Tombense. A partida acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 19h. A transmissão ao vivo acontece no Premiere – canal de TV fechado.
O alvinegro tem um bom aproveitamento na Arena do Jacaré: em 55 jogos, são 31 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, sendo 104 gols marcados e 63 sofridos, com um aproveitamento de 63%.
No jogo de ida, que aconteceu no Mineirão no sábado passado, o Galo saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Hulk e deixou encaminhada a classificação para a final.
O Tombense precisa de uma vitória por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Já o alvinegro pode até perder por um gol de diferença que avança para a final. O Galo vive um excelente início de temporada, mantendo a de forma invicta.
O Atlético busca o hexa da competição. O retrospecto entre o Galo e o Gavião do Carcará é o seguinte: em 19 jogos, temos 14 vitórias do Galo, duas do Gavião e três empates.
A preparação do elenco foi iniciada nesta quinta-feira (20), com a reapresentação do elenco na Cidade do Galo. Como é de praxe, os jogadores que iniciaram a última partida fizeram treino regenerativo na academia e fisioterapia. Já os demais atletas realizaram treino tático e técnico no campo. A finalização da preparação aconteceu na tarde desta sexta (21).
No departamento médico estão os atacantes Cadu,Júnior Santos, Palácios e Caio Maia, em tratamento das suas respectivas lesões. Alisson foi reintegrado ao elenco, após ser campeão com a Seleção Brasileira sub-20.
Diante de tudo isso, a provável escalação atleticana será: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco e Gabriel Menino; Scarpa, Rubens (Rony) e Cuello; Hulk.
ARBITRAGEM
O árbitro da partida será Murilo Francisco Misson (MG), auxiliado pelos assistentes Felipe Alan Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). Enquanto o VAR ficará sob o comando de Michel Patrick Costa (MG).
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo