Tudo normal, mais uma derrota


Noroeste perde para o Santos e vai para o tudo ou nada na última rodada do campeonato

Foto: Bruno Freitas

Nesta quarta-feira (19), o Noroeste foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. E como já sabíamos, foi derrotado pelo placar de 3 a 0.

A PARTIDA

O Norusca não começou tão mal a partida. Conseguiu segurar o ímpeto do Alvinegro nos minutos iniciais e até tentou se lançar ao ataque (sem sucesso). A primeira boa chance dos donos da casa veio aos 31 minutos, com Tiquinho Soares, que ficou nas mãos de Felipe Alves. Mas, nos acréscimos da primeira etapa, Felipe não conseguiu segurar e Guilherme abriu o placar, 1 a 0.

Na segunda etapa o Santos voltou bem ligado, enquanto o Noroeste voltou como sempre, sonolento. Aos 15’, Tiquinho Soares ampliou, 2 a 0. E o torcedor Alvirrubro começou a fazer contas, pelo saldo de gols. Thaciano ainda fez o terceiro do Santos, para selar a vitória Alvinegra e mais uma partida ruim do Alvirrubro.

Jogaram pelo Noroeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Cicinho), Maycon, Rodolfo Filemon e Maykon; Jonatas Paulista (Adriano), Dudu Mairaíma, Thiago Lopes e Denner (Matheus Blade); Pedro Felipe (Jenison) e Carlão. Técnico: Allan Aal.

COMO FICOU

Ficamos no desespero. Graças ao Água Santa e a Inter de Limeira que empataram, ainda dependemos somente de nós mesmos para nos manter na primeira divisão do Paulistão (aí que está meu medo). Seguimos na 3ª posição do Grupo C, com 7 pontos e na 14ª colocação da classificação geral (com mesmo número de pontos de Água Santa e Inter de Limeira).

PRÓXIMO CONFRONTO

No domingo, às 18h30, o Noroeste enfrenta a Portuguesa, no Estádio Alfredo de Castilho, pela última rodada do campeonato. Oi Deus…

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se