Jogando em casa pela Copa do Nordeste, CRB vence o Sousa e volta ao G4 do grupo A

Saudações Regatianas
Eu digo: Ale e vocês dizem: luia. Aleluia, finalmente o torcedor Regatiano pode comemorar uma vitória do time na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (19), pela quarta rodada da competição, o CRB recebeu a equipe do Sousa-PB e, depois de conquistar apenas empates nas rodadas anteriores, venceu no Estádio Rei Pelé pelo placar de 4 a 1, fora o baile.
Então vamos falar um pouco do jogo em si, que começou morno, mas foi o time visitante que assustou a defesa alagoana e Matheus Albino salvou a pele do Galo. Pouco tempo depois, foi a vez de Gegê brilhar e abrir o placar no Trapichão. Após uma jogada linda, William Bahia (recém-chegado), mandou para Gegê marcar um golaço. 1 a 0 CRB.
Ainda no primeiro tempo, o menino William Bahia foi agraciado e marcou o seu primeiro gol com a camisa Alvirrubra, depois de fazer jogada em velocidade, tabelar com Léo Pereira e mandar um foguete para o fundo da rede adversária. 2 a 0 CRB.
Na etapa complementar, a emoção continuou e o terceiro gol Regatiano foi como quem não quer nada. Nathan Melo estava com a bola, arriscou um chute rasteiro, a bola quicou e enganou o goleiro Bruno. Nessa hora já estava 3 a 0 para o Galo.
O time paraibano correu atrás do prejuízo e marcou seu gol de honra na partida, mas antes do apito final, após Danielzinho cobrar escanteio, Miranda ganhou de todo mundo, marcou mais um gol para o Regatas e fechou a vitória do Galo de Campina por 4 a 1.

Com o triunfo, o Galo soma seis pontos e sobe para a quarta colocação no Grupo A da Lampions. Agora, as atenções se voltam para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano diante do Penedense, que será neste domingo (23), às 16h, na casa do adversário.
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo