Equipe Colorada enfrenta a equipe do Caxias fora de casa pelo jogo de ida das semifinais
Neste sábado (22), a bola vai rolar para Caxias e Internacional, às 16h30, em disputa por uma vaga na final do Gauchão, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A partida reúne os dois melhores times do grupo B do Campeonato Gaúcho, com o Inter finalizando a primeira fase na liderança com 20 pontos, enquanto o Caxias encerra na vice-liderança com 14 pontos. Visto que a equipe do Inter foi o time com melhor campanha no geral, decidirá o duelo em casa no próximo final de semana.
O técnico Roger Machado, realizou uma série de treinamentos intensivos com os jogadores durante a semana, tendo em vista que o Gigante da Beira Rio pretende sair com a vitória diante do Caxias. O Internacional busca e mantém o foco em ganhar o título do Campeonato Gaúcho, já que sofre um jejum de 9 anos sem levantar a taça.
O retrospecto entre as duas equipes, conforme o site Ogol, seguem com vantagem do Internacional, sendo 97 confrontos, com 52 vitórias do Inter, 23 empates e 22 triunfos do Grená. Recordando que os últimos 5 jogos foram duas vitórias do Colorado e 3 empates.
A previsão para a partida é da provável vitória do Inter, visto que é a equipe favorita, segue uma boa série de resultados e com um elenco bem montado. Evidentemente, o time do Caxias prevê fazer um bom jogo, pois almeja a vaga para a final devido a seca de título do Gauchão desde 2000, no qual foi o único troféu do estadual da equipe.
O Internacional continua sofrendo com desfalques. Por questões físicas, Alan Patrick, Wesley, Gustavo Santos, Luis Otávio, Bruno Gomes, Rochet, Clayton Sampaio, Gabriel Carvalho, Tabata, Mercado e Lucca Drummond não estão confirmados no duelo.
Thiago Maia, negociado com o Santos, está fora. Henrique Mencke, Gustavo Prado e Ricardo Mathias, que estavam com o Brasil no Sul-Americano Sub-20, voltam a ficar à disposição de Roger Machado.
Sendo assim, essa é a provável escalação do Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Vitinho (Wanderson), Carbonero e Borré; Valencia. Técnico: Roger Machado
Por Larissa Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
Um comentário sobre “Colorado no mata-mata das semifinais do Gauchão”
Obrigado Larissa pelas informações do colorado