De olho na vaga


Real Madrid recebe o City pela Champions League 

Foto: Realmadrid.com/ Antonio Villalba

Nesta quarta-feira (19) teremos mais uma grande partida valendo a classificação para as oitavas de final da Champions League. No jogo da volta dos playoffs, o Real Madrid vai receber o Manchester City no Santiago Bernabéu, às 17h (horário de Brasília). A partida terá transmissão pelo streaming da Max.

Depois de conseguir um grande resultado no jogo da ida, onde venceu por 3 a 2, o time Merengue quer carimbar a sua vaga e vai entrar em campo com a vantagem do empate. Já os ingleses vão precisar de uma vitória mínima para levar o jogo para a prorrogação ou vencer por dois ou mais gols para seguirem vivos na competição.

– Será um jogo interessante, complicado e difícil. Tentamos prepará-lo bem e queremos recuperar os jogadores que podem nos ajudar. Vamos tentar fazer o mesmo jogo que fizemos na semana passada. Levaremos em conta a dificuldade deste tipo de jogo, de uma eliminatória onde jogamos tudo em 90 minutos – disse o treinador Carlo Ancelotti na coletiva pré-jogo.

O Real Madrid encerrou a sua preparação para a decisão nesta terça (18), em Madrid. O técnico Carlo Ancelotti vai poder contar com a volta de jogadores importantes para o setor defensivo da equipe, onde vinha improvisando nos últimos jogos. Lucas Vásquez, Rüdiger e Alaba foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente durante a semana. Assim, na entrevista coletiva pré-jogo, o treinador afirmou que não tem mais dúvida quanto a escalação da equipe: 

“Eu não tenho dúvidas. As dúvidas já se dissiparam. Rüdiger pode começar como titular, Tchouameni como pivô e Asencio como zagueiro.”

Foto: Realmadrid.com/ Antonio Villalba

Com isso, os únicos jogadores que ainda seguem fora por lesão são Carvajal e Militão. Enquanto o alemão vai começar o jogo entre os titulares, o lateral Lucas Vásquez deve iniciar no banco e Valverde provavelmente seguirá na posição. Alaba também deve começar entre os reservas. 

Assim, este é o provável time do Real Madrid: Courtois; Valverde, Rüdiger, Asencio e Mendy; Ceballos (Tchouaméni), Camavinga e Bellingham; Rodrygo, Mbappé e Vinicius Jr.

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se