Primeiro desafio importante da temporada 2025


Gigante da Colina não vence há quatro partidas 

Saudações, torcida vascaína!

Será que valendo Pix esse bando é capaz de desempenhar um bom futebol? Veremos. O cenário é de caos, sem esperança de um bom futuro e com grande parte temendo uma eliminação precoce na próxima partida, mas vamos com fé.

O Vasco da Gama enfrenta o União Rondonópolis-MT nesta terça-feira (18), às 21h30, no Kleber Andrade, em Cariacica. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Matheus Lima/Vasco

Preparação 

Depois da atuação vergonhosa contra o rival, Fábio Carille teve poucos dias para treinar sua equipe, se é que isso seja possível. Fora do confronto diante do Flamengo, Jair está de volta entre os relacionados para o duelo em Cariacica. O grupo seguiu viagem para o município capixaba nesta segunda-feira (17).

Por outro lado, Lucas Oliveira segue fora de combate. Com isso, Lucas Freitas deve iniciar entre os titulares mais uma vez. O jovem zagueiro teve uma boa atuação contra o Flamengo e deixou a partida no segundo tempo, após sentir câimbras. A outra opção para o setor é Maurício Lemos.

Com isso, a provável escalação do Vasco será: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Mateus Carvalho, Tchê Tchê, Coutinho (Payet), Paulinho; Zuccarello, Pablo Vegetti.

Fora da lista de relacionados por opção do técnico, Manuel Capasso, que nem entrou em campo nesta temporada, e Maxime Dominguez fizeram postagens enigmáticas nas redes sociais. Essa é só mais uma entre várias situações que tumultuam o ambiente vascaíno nos últimos dias.

Gigante da Colina e União Rondonópolis nunca se enfrentaram em confrontos oficiais. A partida terá transmissão do Premiere e SporTV.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se