Independente visita o Paysandu em duelo de equipes pressionadas
Nesta segunda (17), o Paysandu recebe o Independente de Tucuruí em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraense. O confronto acontecerá no Estádio do Mangueirão, às 20h, em Belém.
O time bicolor, que está há quatro jogos sem vencer, busca retomar a regularidade apresentada no início da competição. A partida contra o Galo Elétrico será a segunda sob o comando de Luizinho Lopes, técnico contratado após a demissão de Márcio Fernandes. Ainda ocupando a segunda posição na tabela, o Paysandu mantém o foco na classificação para a próxima fase.

Já o Independente chega à capital paraense após três derrotas consecutivas, sendo a última em casa, para o Cametá, pelo placar de 1 a 0. A equipe ocupa a décima posição no campeonato e também contará com um novo técnico à beira do campo. Após a quarta rodada, Wallace Lemos foi desligado e agora o Galo Elétrico será comandado por Gilberto Pereira, anteriormente à frente do Sub-20 do Atlético Goianiense.
O Paysandu entra em campo determinado a encerrar a sequência sem vitórias e aposta no apoio da torcida para buscar um resultado positivo. Com as duas equipes sob nova liderança e em busca de recuperação, o duelo promete intensidade e equílibrio.
Para o próximo confronto, a possível escalação do Papão da Curuzu é a seguinte: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana, Lucca e Kevyn (PK); Leandro Vilela, Matheus Vargas e Espinoza (Marlon); Rossi, Borasi e Nicolas (Pedro Delvalle).
Por Giovanna Queiroz
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo