No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, o CRB vence e dá um passo importante rumo à final

Saudações Regatianas!
Foi tudo às mil maravilhas. A tarde esplendorosa deste sábado (15), foi de um resultado positivo para o CRB, que enfrentou o Penedense pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual e finalmente, venceu pelo placar de 2×0, com o apoio de sua torcida no Estádio Rei Pelé.
Ao citarmos o jogo, podemos dizer que o primeiro tempo foi um tanto morno, mas teve sim seus momentos bons e um desses momentos foi antes dos 10 minutos, com Kallyel, que arriscou de longe e mandou a bola na trave.
As emoções ficaram mesmo guardadas para a etapa complementar. Com a equipe Regatiana no ritmo forte, o gol não tardou a ser marcado. Ao fazer uma jogada individual fantástica, o menino Vinícius Barata abriu o placar no Trapichão, ao acertar um balaço de canhota, no ângulo, sem defesa para o goleiro adversário.
Com o placar de 1×0 a seu favor, o CRB queria mais e correu atrás para ampliar a vantagem, conseguindo isso aos 15 minutos. Vinícius Barata, que saiu do banco de reservas para brilhar, fez um cruzamento na medida para Anselmo Ramon, que marcou o segundo gol Regatiano, para delírio e total loucura do torcedor, que comemorou como nunca a vantagem de 2×0 construída até aquele momento.
Outras chances foram criadas tanto pelo Galo de Campina e também pelo Penedense, porém a vitória já era do CRB, que só administrou a vantagem adquirida até o apito final no Estádio.

Sobre o importante passo dado na tarde deste sábado (15), o técnico Umberto Louzer falou:
“Uma vitória importante. É o primeiro tempo, não tem nada definido, mas era importante a gente vencer para levar uma vantagem contra um adversário que jogará na sua casa no jogo seguinte. No primeiro tempo, a gente teve um domínio de jogo, mas com pouca efetividade. Não tinha muitas conclusões e a gente teve dificuldades mais uma vez de terminar as jogadas… Entramos no último terço 27 vezes, mas esbarramos nesse capricho. Faltou o refino no último passo.
No segundo tempo, melhoramos, fizemos um belo gol com o Barata e uma assistência dele também. A gente fica feliz com a vantagem e com a produção que teve (na etapa final). Neutralizamos o adversário e finalizamos 15 vezes, o que é importante”.
Agora o CRB volta as suas atenções para a Copa do Nordeste, quando na Quarta-feira (19), às 19h, jogará contra o Sousa-PB, em Maceió.
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo