Para fechar a primeira fase na liderança 


Já classificado, o Colorado entra em campo para garantir a liderança geral e a vantagem na próxima fase 

O Colorado de Roger Machado entra em campo na tarde deste sábado (15), às 16h30 recebe o Monsoon, no Beira-Rio em Porto Alegre, pela última rodada da primeira fase do Gauchão 2025. Se dentro do Grupo B já não pode ser alcançado pelo SER Caxias, ainda disputa a liderança geral da competição, onde pode ser alcançado pelo Juventude, que soma 16 pontos, enquanto o Alvirrubro tem 17. 

Após mais uma vitória fora de casa e com curtíssimo tempo entre viagem, recuperação e preparação, o elenco se reapresentou nesta sexta-feira (14). Com treino fechado o professor pôde se preocupar com quem terá à disposição e principalmente em como suprir a ausência do camisa 10. Sobre Alan Patrick, ainda não houve nenhum tipo de pronunciamento ou prognóstico a respeito da lesão sofrida na partida contra o São Luiz, mas a expectativa é de que o jogador fique de fora por pelo menos 3 partidas. 

Alan se junta à ausência do liberado Thiago Maia, que negocia sua transferência ao Santos e já não atua mais pelo Alvirrubro, algo que já havia sido previsto há semanas, mas que ainda não teve uma reposição de fato para a titularidade. 

Dentre as reposições, a vaga do 10 deve ser a que mais preocupa Roger, ainda que o adversário do final de semana chegue à partida sem mais nada para disputar na competição, a não ser vencer o Sport Club Internacional, a lacuna deixada não tem nada de simples. Falando de características, o jovem Yago Noal tende a ser o escolhido, foi ele quem substituiu o capitão em três partidas do campeonato, mas há ainda Carbonero e Valência, que podem sim atuar em vias diferentes na posição. 

A lista de ausências por opção pode passar por mais duas peças importantes, Borré e Wesley, que podem  aparecer  no banco de reservas para um possível desenrolar da partida, assim o XI inicial deve contar com: Ivan; Braian Aguirre, Vitão, Vitor Gabriel e Ramon; Ronaldo, Bruno Henrique, Vitinho e Wanderson; Valência e Borré.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se