Pela Copa do Nordeste, o CRB recebe o Moto Club e busca os primeiros três pontos na competição
Saudações Regatianas!
Nesta terça-feira (11), às 19h, o CRB entra em campo para enfrentar o Moto Club, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O duelo será realizado no Estádio Rei Pelé. A equipe Regatiana ainda busca sua primeira vitória na competição. Nos dois primeiros jogos, empatou com Vitória e Altos, somando dois pontos até o momento e ocupando a quinta colocação no Grupo A.
Preparação
A preparação do elenco para o jogo foi finalizada nesta segunda-feira (10) e o elenco conta com novidades. Os recém-chegados Thiaguinho, ex-Flamengo, e Daniel Lima, ex-Operário-PR, já treinaram com o grupo e devem ficar à disposição para a partida, pois tiveram seus nomes publicados no BID.

O mais provável é que Umberto Louzer utilize a mesma formação do jogo passado. Sendo assim, a provável escalação do CRB conta com:
Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Miranda e Vitinho; Nathan Melo, Meritão e Gegê; Vinícius Barata, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
O goleiro Matheus Albino falou sobre a importância da vitória na competição:
“A preparação para esse jogo está muito intensa. Sabemos da importância desses três pontos, ainda mais porque teremos dois jogos seguidos em casa pela Copa do Nordeste, onde podemos somar uma boa pontuação. A equipe está confiante e focada para fazer uma grande partida e buscar a vitória.”
Apesar da fase não muito favorável, é inegável que o goleiro caiu nas graças da torcida Alvirrubra. Ele comentou sobre isso também:
“Primeiramente, me sinto muito honrado por alcançar essa marca nesse gigante que é o CRB. Quando cheguei, sonhava em construir uma linda história com o clube e a torcida, mas nem imaginava o quanto ela seria linda e especial. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação, e que venham muitas conquistas pela frente.”
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo