Após mais uma partida sem vitórias, o técnico bicolor foi dispensado

O Paysandu empatou sem gols com o Bragantino, na noite deste domingo (9), em Bragança, num jogo pouco entusiasmado para o torcedor bicolor. Depois de um início promissor nos primeiros minutos, o Papão foi neutralizado pelo adversário e terminou a partida sem criar grandes oportunidades.
O time começou bem, ocupando o campo de ataque nos cinco minutos iniciais, mas logo viu o Bragantino crescer e assumir o controle. O adversário teve mais posse de bola e levou perigo, exigindo atenção da defesa.
No segundo tempo, a situação ficou ainda mais complicada para o Paysandu. Sem conseguir apresentar jogadas ofensivas, a equipe foi pressionada pelo Tubarão e passou grande parte do tempo apenas se defendendo. Apesar das investidas do mandante, o Papão segurou o resultado e garantiu pelo menos um ponto fora de casa.
Após o resultado que marcou o terceiro jogo seguido sem vitória, o Paysandu anunciou em nota que Márcio Fernandes não é mais o técnico da equipe bicolor. Com o próximo confronto marcado para quarta-feira (12), às 20h, contra o Manaus, pela Copa Verde, o clube precisa de ajustes rápidos para os desafios que estão por vir.
Por Giovanna Queiroz
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo