Com o time completamente alternativo, o São Paulo é superado pelo Red Bull Bragantino

Neste sábado (8), o Tricolor Paulista jogou contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, com um time totalmente misto, e perdeu pelo placar de 1 a 0.
No entanto, já foram dois jogos fora de casa, um clássico contra o Santos e agora contra o Red Bull Bragantino, em que o São Paulo não conseguiu fazer uma partida boa.
O técnico Zubeldia viajou para Bragança com um time alternativo e os garotos da base à disposição, sendo o Alves o único a jogar como titular e fazer uma ótima partida, além de Lucas Ferreira e Ryan, que até então só tinha tido uma oportunidade contra a Portuguesa e jogou alguns minutos contra o Santos. Além disso, o técnico do São Paulo contou com o time titular no banco de reservas.
O primeiro tempo do São Paulo foi muito abaixo, os únicos que se destacaram foram o Alves e o André, que terminou a temporada de 2024 bem e iniciou 2025 em alta. Os jogadores Ferrerinha e Erick, mais uma vez, fizeram uma partida bem abaixo, e o Jandrei também não fez uma boa atuação.
O rendimento individual do Tricolor não funcionou, e aos 34 minutos do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino abriu o placar.
O segundo tempo começou sem alterações, mas logo o técnico Zubeldia fez suas mudanças, colocando Luciano, Oscar e Igor Vinícius, e depois colocou Calleri e Alisson, mas isso não adiantou muito, pois o time do São Paulo não conseguiu criar e nem chegou a chutar no gol.
Mesmo com um a menos, o Red Bull Bragantino ficou bem perto de ampliar o placar, diferentemente do São Paulo, que fez um jogo apático e para esquecer.
Por fim, sabia-se que o time precisava rodar, e que todos deveriam ter oportunidades. Os jogadores não foram bem de forma individual. Além do mais, o técnico Zubeldia deveria ter dado mais chances para o Ryan e Ferreira e ter relacionado Maik como lateral. As mudanças no segundo tempo não foram boas.
Agora, o Tricolor Paulista segue com uma maratona de jogos em Brasília contra o Inter de Limeira e o Velo Clube.
Por Rafaela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo