Norusca empata com Mirassol, fora de casa, e traz ponto importante

Neste sábado (8), o Noroeste foi até o Estádio José Maria de Campos Maia e empatou com o Mirassol pelo placar de 1×1.
A PARTIDA
Os donos da casa começaram melhor a partida, com maior domínio e posse de bola, mas com poucas chances reais de gol. Aos 12’, o Mirassol mandou uma bola na trave com Lucas Ramon, de cabeça. Aos 40’, outra boa jogada Reinaldo chutou forte, a bola passou por Felipe Alves, mas o zagueiro Alvirrubro tirou em cima da linha.
Na segunda etapa o Leão continuou melhor e com mais chances de abrir o placar, mas sem sucesso. Até que aos 30 minutos, o árbitro “achou” um pênalti e o VAR confirmou, Léo Gamalho converteu.
Não deu nem tempo do Mirassol comemorar, aos 35 minutos, Maycon de cabeça empatou para o Norusca, após cobrança de escanteio.
O Mirassol seguiu pressionando, mas a partida ficou por isso mesmo, 1×1 no Maião e o Norusca conquistou um ponto importante.
Jogaram pelo Noroeste:
Felipe Alves; Cicinho (Felipe Rodrigues), Maycon, Rodolfo Filemon e Maykon (Diego Maia); Jonatas Paulista, Dudu Miraíma, Matheus Blade e Thiago Lopes (Adriano); Carlão e Pedro Felipe.
COMO FICOU
Com o pontinho conquistado fora de casa, o Norusca chegou a 7 pontos e segue firme na briga para se manter na elite do futebol Paulista. Está na 3ª colocação do Grupo C, à frente do Água Santa, que tem 4 pontos e enfrenta o Palmeiras nesta rodada.
PRÓXIMA PARTIDA
O Noroeste recebe, na quarta-feira (12), às 19h30, o São Bernardo, no Estádio Alfredo de Castilho.
Estamos no caminho, com a chegada de Allan Aal já foi possível ver mudanças na equipe. O time tem vontade de vencer e isso é nítido. Ainda temos muitos pontos para melhorar, mas acredito que estamos no caminho certo. Todos sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais fora de casa. Mas o Norusca foi buscar o empate rapidamente. Com o resultado o Noroeste trouxe para Bauru um ponto importante para as pretensões da equipe, seguimos em busca dos 11, 12 pontos.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo