Barcelona visita o Sevilla pelo Espanhol

Mais uma vez viraremos a chavinha e o foco passa a ser pela La Liga. Neste domingo (9), o elenco Blaugrano enfrenta o Sevilla, lá na casa deles, em busca dos 3 pontos e para se aproximar ainda mais do topo da tabela.
O clássico de Madrid até foi favorável para nós, pois em caso de triunfo ficaremos apenas a 2 pontos da primeira colocação e ainda temos os confrontos diretos contra ambas as equipes.
Sem desfalques e com retornos importantes, Hans Flick mandará a campo um Barcelona com força máxima e com poucas alterações do que estamos acostumados a ver. A dúvida fica no sistema defensivo com Martínez, Cubarsi e Araújo, e no meio, entre Casadó e Dani Olmo.
Entre dúvidas e incertezas, os prováveis escolhidos devem ser:
Szczesny; Koundé, Araújo (Martinez), Cubarsi, Balde; Pedri, Gavi, Casadó (Dani Olmo); Raphinha, Yamal, Lewandowski.
O time finalmente está de volta aos caminhos do bom futebol, dos triunfos, e conseguindo furar as retrancas adversárias, como foi na partida diante do Alavés.
O elenco sabe da dificuldade desse jogo e mais ainda, entendem a importância desses 3 pontos nesta reta final de campeonato. Sabem que vencer esse jogo nos coloca oficialmente de volta na briga pela taça e que qualquer erro pode ser crucial.
Precisamos vencer independente da forma e do placar, esse time precisa voltar para a Catalunha com os pontos na mala e a distância para a primeira colocação encurtada.
Em entrevista coletiva, o Flick salientou a importância da partida, além de ressaltar o motivo de ter preservado alguns jogadores na partida passada e comentou sobre a volta de outras peças.
Que possamos presenciar mais um bom jogo do elenco Culé, que o trio de ataque esteja sedento por gols e que ao final da partida possamos comemorar mais um triunfo.
Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!
¡Visca El Barça!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.