É jogo de vida ou morte 


O Galo recebe o Coruripe no Estádio Rei Pelé e precisa vencer para se garantir na próxima fase do Estadual 

Saudações Regatianas! 

Neste sábado (8), às 16h, no Estádio Rei Pelé, o CRB receberá o Coruripe, pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. O Galo é o quarto colocado com nove pontos, mas precisa vencer, pois tem apenas um ponto a mais do que o adversário, ou seja, é jogo de vida ou morte! 

Como a fase do time não está favorável, surgiram rumores de uma possível demissão de Umberto Louzer. Sobre o assunto, Louser comentou se está ameaçado: 

“ Nem um pouco! Já dei essa resposta em uma outra oportunidade, isso vocês têm que perguntar para a direção, pro presidente, me sinto seguro, confiante, sei daquilo que a gente vem fazendo, aquilo que a gente tem enfrentado de dificuldades, e esse processo é doloroso devido à mudança que a gente teve radical de elenco. Então é ter tranquilidade nesse momento, dar segurança, confiança pros atletas, continuar trabalhando porque aquilo que a gente vem fazendo eu tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima“.

 Foto: Assessoria

Para o duelo de logo mais, Umberto Louzer promoverá as voltas dos meninos Gegê, Nathan Melo e também de Anselmo Ramon, que não jogaram a última partida. Yan Souto, David, Rafinha e Vitinho seguem em tratamento e aprimoramento do condicionamento físico. 

Sendo assim, a provável formação Regatiana para enfrentar o Coruripe conta com: Matheus Ribeiro, Miranda, Henri e Rhuan; Varão (Nathan Melo), Higor Meritão e Danielzinho; Gegê, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se