Botafogo enfrenta Nova Iguaçu em busca de uma vitória
O Botafogo enfrentará o Nova Iguaçu nesta quinta-feira (6), às 21h45, no Estádio Moça Bonita, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.
Atualmente sob o comando interino de Carlos Leiria, após a saída do técnico Artur Jorge há um mês, o Alvinegro busca sua terceira vitória no estadual. Com nove pontos na tabela, a equipe precisa vencer para se aproximar do grupo que disputa a classificação para as semifinais.

PREPARAÇÃO
Para o confronto, a principal dúvida é se o técnico interino, Carlos Leiria, escalará os titulares para buscar a recuperação no estadual. Uma novidade confirmada é o retorno do zagueiro Bastos, que fará sua primeira partida em 2025. O angolano foi destaque na conquista da Libertadores de 2024, e renovou automaticamente seu contrato até o fim de 2025.
A provável escalação do Botafogo para o confronto contra o Nova Iguaçu ainda não foi divulgada oficialmente, no entanto, espera-se que Bastos retome sua posição na zaga, possivelmente ao lado de Alexander Barboza.
INGRESSOS
Os ingressos para a partida estão disponíveis para compra online até às 18h30 do dia do jogo, através do site inovatickets.com. Também é possível adquirir ingressos presencialmente no Estádio Moça Bonita e na Loja Bangu Store.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
BOTAFOGO: John; Mateo Ponte (Vitinho), Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Matheus Martins; Igor Jesus.
NOVA IGUAÇU: Lucas Maticoli; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Renan e Ramon Pereira; Fernandinho, Igor Guilherme e João Lucas; Kennyd, Andrey Dias e Victor Rangel.
TRANSMISSÃO
A partida será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere.
ARBITRAGEM
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Por Rafaela Esteves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo