Camisa 10 do Peixe deve começar entre os reservas e entrar em campo no segundo tempo

Após a vitória no clássico San-São, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (05), às 21h35 (horário de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, marca a reestreia de Neymar pelo Peixe.
Na rodada passada, o Santos virou o placar contra o São Paulo e garantiu a vitória por 3 a 1, na Vila Belmiro. Ao lado de sua torcida, o Alvinegro vai, novamente, em busca de um resultado positivo para seguir na liderança do Grupo B.
No Paulistão, o Peixe tem os mesmos 7 pontos que o Guarani, mas está à frente na chave pelos critérios de desempate. Dependendo do resultado do adversário direto na disputa pelo primeiro lugar, o Alvinegro pode abrir vantagem na tabela em caso de vitória sobre o Botafogo.
Segundo o jornalista Lucas Musetti, a tão esperada reestreia de Neymar deve acontecer apenas no segundo tempo do jogo. Apesar de treinar normalmente durante a preparação, o reforço pode começar entre os reservas.
Deste modo, a provável escalação da equipe santista tem: Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo; Luca Meirelles, Guilherme e Tiquinho Soares.
No retrospecto geral do duelo, de acordo com OGol, as equipes se enfrentaram em 101 oportunidades, sendo 62 vitórias do Santos, 17 triunfos do Botafogo e outros 22 empates. No último encontro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe venceu por 1 a 0.
Travou a página do Sócio Rei e você não conseguiu comprar ingresso? Assista a transmissão ao vivo do duelo pelos canais Record (TV aberta), CazéTV (Youtube), TNT Sports, Max, Nosso Futebol+, UOL Play e Zapping Sports.
Vai pra cima deles, Santos!
Por Thammy Luciano
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo