Após a vitória no meio da semana, a paz está de volta na Toca e traz junto a expectativa de mais um bom jogo
Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam neste domingo (2), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, com transmissão pelos canais Premiere. A equipe Celeste está na liderança do Grupo C, com sete pontos conquistados, com duas vitórias, um empate e uma derrota.
O Cabuloso respira novos ares. A saída de Diniz trouxe leveza no dia a dia do clube, afinal, a insistência do técnico em um modelo único de jogo causou desgastes dentro do campo e fora dele. A vitória no meio da semana foi a confirmação do novo momento do time. Os jogadores estavam mais soltos e a torcida mais confiante.
Enquanto aguarda a confirmação do novo técnico, que possivelmente será Léo Jardim, os jogadores treinaram normalmente na Toca II. O interino, Wesley Carvalho, tem à disposição todos os titulares do jogo anterior, mas Kaio Jorge e Lautaro Díaz estão afastados para recuperação muscular; Marlon, com amigdalite, também não deve jogar, e Juan Dinenno se recupera de uma cirurgia no joelho direito, lesão do ligamento cruzado anterior, realizada em agosto passado.
Do lado do Uberlândia a situação está um pouco complicada. O time está invicto no campeonato com três empates e uma vitória, porém mal posicionado na tabela de classificação, em terceiro no seu grupo. A diretoria, insatisfeita, demitiu o técnico Paulo Roberto e contratou Marcelo Caranhato.
As prováveis escalações para o jogo são:
Cruzeiro: Cássio; Wiliam, Jonathan, Fabrício e Kayke; Romero, Mateus Henrique e Matheus Pereira; Marquinhos, Gabigol e Dudu.
Uberlândia: Thiago Braga; Douglas, Glauco, Rayne e Ruan; Jorge Magé, Guilherme Escuro e Michael Paulista; Jean Silva, Alison Mira e Fernandinho.
A expectativa é de um bom público e de mais uma boa apresentação do Maior de Minas. O Gabigol convocou a torcida e acredito que ela responderá.
por Celeste Gonçalves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.