Domingo de final


Flamengo disputa o título da Supercopa contra o Botafogo 

O Flamengo se prepara para a primeira decisão da temporada de 2025 contra um dos rivais cariocas. Neste domingo (02), o Mais Querido enfrenta o Botafogo pela Supercopa Rei, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, às 16h. O confronto colocará frente a frente os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

A torcida Rubro-Negra esgotou todos os ingressos para o duelo e prepara um grande mosaico para apoiar o time. Até a última estimativa, mais de 40 mil ingressos já haviam sido vendidos. 

Reprodução

O Flamengo, que tem atuado no Campeonato Carioca com os garotos da base, deve ter força máxima para a decisão. Vale lembrar, que até aqui o time principal atuou contra o São Paulo, o Volta Redonda e no último duelo contra o Sampaio Corrêa. 

Para o jogo, o técnico Luis Filipe tem disponível o mais novo jogador do Flamengo: Danilo. O lateral foi registrado no BID e está apto para realizar a sua estreia. Filipe sabe o que quer do jogador dentro de suas ideias, e por isso, a expectativa de vê-lo em campo neste domingo (02) é grande. Por outro lado, o Mengão terá a ausência de Charly Alcaraz. Uma das maiores contratações do clube foi emprestado ao Everton, até o final da temporada europeia, com opção de compra obrigatória. 

Cebolinha é outro reforço para a decisão. O atacante estava afastado por seis meses por conta de uma ruptura no tendão de Aquiles. O camisa 11 retornou a equipe no último duelo contra o Sampaio Corrêa e atuou por 45 minutos, mas por enquanto começará no banco contra o Botafogo. 

Assim, o rubro-negro deve ir a campo com: Rossi, Wesley, Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, De La Cruz, Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Michael e Bruno Henrique. 

Atacante do Flamengo, Cebolinha concedeu uma entrevista e expressou um pouco do seu pensamento sobre o duelo:

“A gente chega bem preparado, temos um trabalho longo com o professor e espero fazer valer isso dentro de campo. Espero que a gente possa sobressair. Tem a questão do clima. Estamos acostumados, mas o campo fica pesado. Vai ser um jogo interessante.” – finalizou Everton Cebolinha. 

Por: Rhayanne Athyrsa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se