Precisando pontuar, Noroeste vai até São Paulo enfrentar o Corinthians
Neste sábado (01), o Noroeste tem mais um difícil empate pelo Paulistão. A equipe de Bauru enfrenta o Corinthians, em São Paulo, na Neo Química Arena, às 18h30.
O Alvirrubro vem de um empate diante da Inter de Limeira, em casa. Apesar do resultado ruim, chegamos aos 6 pontos na competição, ocupamos a 3ª colocação do Grupo C e a 8ª posição na classificação geral. Assim seguimos na luta para alcançar os 12 pontos que nos manterão na elite. Pensando um pouco mais para frente e em nível de Brasileirão (porque não, não é?), em uma eventual briga pela a série D… hoje o Noroeste é o líder dessa disputa. Já o Alvinegro vem de vitória diante a Ponte Preta, por 1 a 0, fora de casa.
o técnico Alvirrubro destacou a importância do último resultado:
“Nós temos até que enaltecer o empate. A equipe baixou a cabeça num tal ponto que fiquei preocupado, foram dois gols muito rápidos, com a entrada dos jogadores a equipe criou forças, conseguiu o empate e poderia até ter feito outro gol. Mas é preocupante você querer vencer em casa, a equipe sentiu fisicamente, mas conseguimos reagir e conseguir um ponto que é importante. Não podemos deixar de somar, logicamente três pontos são importantes e é o nosso intuito. Mas nas circunstâncias do jogo foi um ponto importante. Não faltou luta e nem garra”, declarou Comelli
Para o confronto, com poucas opções de mudanças, é provável que Comelli inicie a partida com a mesma equipe que iniciou a partida diante da Inter, são eles: Felipe Alves; Cicinho, Rodolfo Filemon, Carlinhos, Maycon e Maykon; Matheus Blade, Dudu Miraíma e Denner; Thiago Lopes e Carlão.
Sabemos que a partida é de grande dificuldade, mas também, de extrema importância. É hora de aproveitar que o técnico adversário está mexendo na equipe e não contará com alguns titulares para o confronto. Precisamos jogar bem, mostrar confiança e principalmente vontade de vencer, para poder se reencontrar com um bom futebol.
REFORÇO
Nesta sexta-feira (31), o Noroeste apresentou mais um reforço, Adriano,20 anos, o atacante foi destaque da Copa
São Paulo de Futebol Júnior, pelo Criciúma. O atleta, de 1,75m, é destro e tem como característica o drible e a velocidade.
Adriano, bem vindo ao Maior da 014.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo