Em jogo fora de casa, o CRB luta para tentar vencer e somar três pontos preciosos
Saudações Regatianas!
Neste sábado (01), às 19h, o CRB enfrentará o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. O Galo é o terceiro colocado com oito pontos somados em 5 jogos. Caso não cumpra o dever de casa, nesta rodada o Alvirrubro poderá ficar fora do G-4 e ser ultrapassado por Coruripe e ASA.
A coisa não está assim tão boa pelos lados do Alvirrubro, tanto que Umberto Louzer ficou insatisfeito com o último resultado conquistado em Campo e, em entrevista, falou que a reação do time precisa ser rápida:
“Momento de falar o mínimo possível, e trabalhar o máximo para dar uma resposta. Essa resposta tem que ser comportamental, para colocar nossas ideias dentro do jogo.
– É ruim, dentro da sua casa, além do resultado ruim, você não ter desempenho. O momento é de identificar e atacar aquilo que a gente precisa melhorar”.
De tanto que foram pedidos, os reforços começaram a chegar. O volante Higor Meritão, de 30 anos, que estava no Criciúma, foi contratado e já teve seu nome publicado no BID. O atleta está à disposição do técnico. Outro que chega em definitivo para vestir a camisa do Galo é o equatoriano Luis Segovia. O zagueiro de 27 anos já é conhecido da torcida, pois defendeu a nossa camisa na temporada passada e foi crucial para a permanência do Galo na Série B. Segovia chegará a Maceió na segunda-feira (03) e fará avaliação física, para saber quando poderá começar a jogar.
Com pouco tempo de intervalo entre uma partida e outra, o mais provável é que Umberto Louzer mande a campo a mesma formação do jogo passado, que conta com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro (Mateus Pureza), Yan Souto, Miranda e Rhuan (Matheus Ribeiro); Natan Melo, Erick Varão e Gegê; Ronald, Anselmo Ramon e Léo Pereira.
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo