Peixe busca primeira vitória fora de casa no estadual

O Santos enfrenta o Velo Clube, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Benito Agnelo Castellano. O Peixe busca a primeira vitória como visitante na competição.
Após ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, o Santos se concentra em somar os três pontos fora de casa e reconquistar a liderança do Grupo B. O Alvinegro está atrás do Guarani na tabela apenas pelo saldo de gols.
Para enfrentar o Velo Clube, o Santos não contará com o atacante Soteldo, que sentiu dores no tornozelo e será poupado. Thaciano, Lucas Braga, Hayner e Wendel também não foram relacionados para a partida.
A novidade do Santos está na presença do centroavante Tiquinho Soares. O reforço foi anunciado nesta sexta-feira (24) e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso, o jogador fica à disposição do técnico Pedro Caixinha para estrear com o manto alvinegro.
Confira a lista completa dos atletas relacionados pelo Santos para encarar o Velo Clube:
• Gabriel Brazão, João Paulo e Diógenes;
• JP Chermont e Leo Godoy;
• Zé Ivaldo, Luan Peres, João Basso e Luisão;
• Escobar, Souza e Kevyson;
• João Schmidt, Tomás Rincón, Diego Pituca, Patrick, Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo e Hyan;
• Guilherme, Miguelito, Matheus Xavier, Luca Meirelles e Tiquinho Soares;
Santos e Velo Clube duelaram em apenas duas oportunidades ao longo da história. Os jogos aconteceram no fim da década de 70 e foram marcados por duas vitórias do Peixe. De acordo com o 90.min, o último duelo foi realizado em 20 de outubro de 1979, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Na ocasião, o alvinegro venceu por 1 a 0.
A partida que marca o reencontro das equipes paulistas será transmitida pelo Paulistão+ (UOL Play, Nosso Futebol, Zapping).
Vai pra cima deles, Santos!
Por Thammy Luciano
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.