Com gosto de clássico, Inter e Juventude se enfrentam pela segunda rodada do Gauchão

Sábado de sol, calor e clássico no Beira Rio. O Clube do Povo estreia em casa no Campeonato Gaúcho, diante do Juventude, pela segunda rodada do torneio estadual, às 16h30. O Colorado vai em busca da sua primeira vitória no ano.
Se o resultado da estreia no Campeonato Gaúcho não foi exatamente o que se esperava, com o empate em Bagé. Bruno Gomes, que saiu de campo ainda antes dos 10 minutos de jogo, teve uma lesão de LCA constatada e deve ficar de fora dos gramados por, pelo menos, 06 meses. Mais uma vez, o lado direito —que havia encontrado um expoente— se torna uma preocupação não apenas defensiva, mas também ofensiva.
Após o empate com o Guarany-RS, o plantel se reapresentou na tarde de quinta-feira (23), com dois novos reforços. Enquanto o grupo fazia atividades preparatórias, Kaique Rocha e Johan Carbonero foram apresentados oficialmente.
Enquanto as duas novas contratações não estão disponíveis, Roger poderá contar com Alexandre Bernabei, que foi regularizado e deve voltar ao XI inicial.
Na manhã desta sexta-feira (24), o time encerrou os preparativos para o confronto com a equipe da Serra, a grande missão imediata do Inter de Roger é reajustar a ausência importante do camisa 15 no lado direito. Uma possível solução é a reposição com o reserva Braian Aguirre. O quarteto defensivo terá de se provar, já que é uma defesa jovem e que passa bastante insegurança.
O Inter deve ir à campo com: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel (Clayton Sampaio) e Bernabei (Pablo); Luís Otavio (Bruno Henrique) e Thiago Maia; Alan Patrick, Wesley e Wanderson; Rafael Borré.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.