Agora é Clássico das Multidões no Campeonato Alagoano e o CRB enfrenta o seu maior rival em busca de mais uma vitória

Saudações Regatianas!
Neste sábado (25), às 16h, será protagonizado mais um Clássico das Multidões entre CRB e seu maior rival, o CSA, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O jogo será disputado no Rei Pelé, com mando de campo do Galo.
Falando um pouco do retrospecto mais recente do clássico, o CRB não sabe o que é perder para o rival desde 2022. Nos últimos dez embates entre as equipes, o Galo venceu três vezes, empatou em cinco oportunidades e perdeu apenas duas vezes.
“Quero dizer a você que, infelizmente, sábado não haverá alegria para vocês. O CRB vai passar o rodo. Não tem jeito! Um abraço.” Disse Mario Marroquin, em recado mandado para uma mandatária do time adversário.
Escalação
Umberto Louzer deve manter a base que jogou na partida passada. Uma dúvida que se tem é no ataque, se David segue como titular ou se dará lugar a Rafinha. O menino Danielzinho pode ser relacionado, mas se jogará ou não, ninguém sabe.
A provável formação Regatiana para enfrentar o pessoal que veste azul conta com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Yan Souto, Miranda e Rhuan; Nathan, Erick Varão e Gegê; Léo Pereira, David (Rafinha) e Anselmo Ramon.
Na questão dos ingressos, ambos os times terão torcida no Rei Pelé. Ao todo, 13 mil entradas foram disponibilizadas, sendo 11.200 para a Massa Regatiana e 1.800 para os rivais.
Por Adriene Domingos, Regatiana Apaixonada
*Trecho da entrevista retirado do site TNH1
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.