Nunca deixar de acreditar!


Leão da Barra arranca um empate na primeira rodada do Nordeste

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na noite desta quarta-feira (22), o Vitória enfrentou o CRB no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Em mais uma partida emocionante, o Leão da Barra saiu atrás no placar duas vezes, mas conseguiu arrancar um empate heroico, fechando o confronto em 2 a 2. Os gols foram marcados por Anselmo Ramon e Léo Pereira, para o CRB, enquanto Janderson e Neris balançaram as redes pelo Rubro-Negro. 

No primeiro tempo, as equipes tiveram muitas chances, mas foi o CRB que soube finalizar melhor e abrir o placar. Aos 9 minutos, Zé Marcos errou a saída de bola, Leo Pereira chutou e o goleiro Lucas defendeu, na sobra, Anselmo Ramon empurrou para marcar o primeiro da partida. 

Após o gol, o Rubro-negro tomou conta do jogo, tendo boas chances de abrir o placar com Lucas Esteves e em um toque de letra de Janderson, mas o goleiro Matheus Albino se sobressaiu nos lances. 

Aos 38’ foi a vez de Claudinho, dentro da área, tocar para Janderson que finalizou para empatar o placar.

No segundo tempo, o cenário foi semelhante, com chances para os dois lados, no famoso lá e cá. Logo no primeiro minuto, o Galo da Praia teve uma boa chance de marcar mais um com Léo Pereira. A resposta do Leão da Barra veio cinco minutos depois, quando Claudinho chutou cruzado, exigindo uma defesa de Albino. 

O volume de jogo do CRB era melhor do que o do Vitória e a equipe marcou o segundo aos 14 minutos. Anselmo Ramon tocou na medida para Léo Pereira invadir a área e na saída do goleiro completar, colocando a equipe novamente na frente do placar.

Porém, mais uma vez, o Rubro-negro conseguiu o empate. Aos 20’, Neris aproveitou uma sobra de bola na área e fuzilou para estufar as redes. Na reta final, o Vitória pressionou para tentar a virada e teve chances reais de gol, mas o placar final foi de 2 a 2.

Com o resultado, o Leão da Barra somou o primeiro ponto na competição, ocupando a terceira posição. A próxima batalha será no sábado (25), contra o Colo Colo, pelo Campeonato Baiano.

Por Tamara Ferreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se