Em estreia na Lampions, CRB apenas empata em casa 


Jogando em casa e ficando à frente do placar duas vezes, CRB cede o empate ao Vitória na estreia do Nordestão 

Fonte: Francisco Cedrim 

Saudações Regatianas! 

O pontapé inicial na amada Copa do Nordeste foi dado pelo CRB na noite desta quarta-feira (22). O jogo diante do Vitória aconteceu no estádio Rei Pelé e terminou empatado em 2 a 2. 

A equipe Regatiana entrou em campo com a seguinte formação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Yan Souto, Miranda e Rhuan; Nathan Melo, Erick Varão, Gegê e Léo Pereira; David e Anselmo Ramon. 

A partida começou com o CRB mostrando a todos quem mandava em casa e abriu o placar logo aos 10 minutos de bola rolando. O menino Léo Pereira recebeu a bola na área e bateu cruzado, encontrando Anselmo Ramon, nosso camisa 9 e capitão, que completou para o fundo da rede, após o goleiro adversário dar rebote. Galo 1×0 Vitória. 

Depois de abrir o placar, o Alvirrubro parece que morreu em campo. Tanto estava morto que o time visitante teve algumas chances claras de empate (pelo menos três), mas Matheus Albino salvou a pele alagoana. 

O CRB segue com o mesmo defeito do ano passado: a defesa ser uma mãe para os rivais e de tanto que o Vitória insistiu, o gol de empate foi marcado. 

A etapa complementar começou no Toma Lá Dá Cá, com as duas equipes se atacando, e com isso o Galo da Praia levou a melhor. Aos 15 minutos, Anselmo Ramon fez um lançamento lindo e magistral para Léo Pereira, que invadiu a área e bateu cruzado, marcando o segundo gol Regatiano na noite. A Festa foi enorme.  2×1 CRB. 

Mas a festa durou pouco, pois depois de cinco minutos, o time baiano conseguiu o empate mais uma vez (eu vou falar agora igual baiano quando vê uma presepada dessa: DESGRAÇAAAAAAA!). E foi isso. O embate entre CRB e Vitória terminou com um empate em 2×2. 

Após o jogo, Umberto Louzer falou sobre a evolução do time:

“A equipe mostra uma evolução em relação as duas partidas anteriores, mas ainda é muito precoce para a gente gostar daquilo que vem apresentando. A apresentação de hoje deu provas que essa equipe tem capacidade de crescer e evoluir”. 

E agora? O Galo se prepara para enfrentar seu maior rival, no sábado (25), às 16h, no Estádio Rei Pelé, no famoso Clássico das Multidões. 

Por Adriene Domingos 

Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

Trecho da entrevista retirado do site TNH1 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se