Com muita emoção!


Leão da Barra empata jogo com Fabri no apagar das luzes

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória 

Na tarde deste domingo (19), o Vitória enfrentou o Jacuipense no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Em uma partida cheia de reviravoltas, o Leão buscou um empate heroico no último minuto, com gol de Fabri, fechando o placar em 1 a 1.

Para este jogo, Carpini incluiu novos jogadores em campo. O zagueiro Neris e Wagner Leonardo, o lateral Raul Cáceres e volante Ricardo Ryller foram titulares pela primeira vez em 2025. Enquanto o zagueiro Wagner Leonardo e o lateral Lucas Esteves entraram no segundo tempo. Já o atacante Wellington Rato realizou sua estreia na equipe.

O primeiro tempo foi de muito estudo e poucas chances claras. O Rubro-Negro tentou avançar, mas enfrentou uma defesa bem postada. As melhores chances da etapa vieram depois dos 45 minutos. 

Aos 46′, Rato cobrou falta perto da pequena área e Marcelo defendeu. Três minutos depois, foi a vez de Willian Oliveira chutar de primeira para Marcelo defender. 

O Jacuipense teve chances, mas nenhuma delas exigiu defesa do Gabriel, no seu último terço eles tiravam muito do goleiro ou a defesa do Vitória afastava o perigo. 

Já o segundo tempo trouxe toda a emoção que o jogo parecia guardar. Aos 3 minutos, o atacante Janderson acabou marcando contra a própria meta, colocando o Jacuipense na frente. Com o resultado negativo, o Leão da Barra começou a pressionar e teve algumas chances, mas a defesa do Jacuipense se defendia bem e ainda se arriscava em contra-ataques.

Aos 22’, Rato cobrou outra falta, mas Marcelo espalmou para o lado.

Quando tudo parecia indicar uma derrota do Leão, os atletas do Vitória se lembraram de que nenhum resultado é conquistado sem emoção. Só foi o técnico do Jacuipense falar de emoção que os jogadores representaram em campo. Não é Jacuipense? Não queria emoção? Tome a sua emoção. 

No último minuto da partida, Fabri aproveitou um cruzamento de Gustavo Mosquito e igualou o placar.

Com o ponto conquistado, o Leão da Barra chegou aos 5 pontos e se mantém na liderança do Baianão. A próxima batalha será na quarta-feira (22), contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

Por Tamara Ferreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se