Mais uma vez, Fluminense fica no empate! 


Gol Tricolor nos minutos finais garante empate do Fluminense com o Maricá em Moça Bonita

Lucas Merçon/ Fluminense F.C

Neste sábado (18), Fluminense e Maricá se enfrentaram, às 19h, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O placar final do confronto foi 1 a 1, com gols de Denilson, para o Maricá, e Kauã Elias, para o Tricolor. 

O primeiro tempo foi marcado por uma etapa pouco efetiva para ambas as equipes, com poucas finalizações e pouca criatividade no ataque. Para o Fluminense, as melhores jogadas surgiram com Canobbio, que fez sua estreia pelo Tricolor e mostrou qualidade nas ações ofensivas, destacando-se como um dos principais reforços para a temporada. O time alternativo do Fluminense, composto pelos Moleques de Xerém e alguns jogadores mais experientes, teve dificuldades em criar grandes oportunidades, mas buscou se adaptar ao ritmo da partida. O Maricá, por sua vez, também não conseguiu exercer domínio, resultando em um primeiro sem grandes emoções.

No segundo tempo, a partida seguiu com um ritmo semelhante ao da primeira etapa. O Fluzão continuava a criar jogadas com Canobbio, mas sua saída de campo fez o time perder intensidade ofensiva. Aproveitando essa queda na produção tricolor, o Maricá foi eficiente e, com um gol de Denilson, abriu o placar. 

Lucas Merçon/ Fluminense F.C

Quando a derrota parecia iminente para o Tricolor, já nos acréscimos, Riquelme sofreu um pênalti após um carrinho de João Victor. Kauã Elias foi para a cobrança e, com calma, empatou a partida para o Fluminense, garantindo o 1 a 1.

Com esse resultado, a Equipe Tricolor ficou com 2 pontos e na 10ª posição da tabela do Cariocão. O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 21h30, para enfrentar a Portuguesa no Estádio Luso-Brasileiro, em busca de uma recuperação na competição, já que apresentou baixa performance até aqui. 

Por: Maria Eduarda Alcântara 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se